Tendencias da moda 2012 - Cabelos longos


Você acompanhou moda e estilos de cabelos longos das atrizes, veja agora dicas sobre as tendências da moda cabelos para 2012.

Cabelos compridos da moda 2012

Estilos de Cabelos para moda 2012



Os cabelos longos vem com tudo na moda 2012, cabelos longos lisos e chapados, ou cabelos longos repidados serão os mais usados no verão de 2012.


Veja mais sobre cabelos Longos:

Leia sobre moda cabelos verão 2012:

Selena Gomez - Cabelos das Famosas




Vamos mostrar aqui  mais cortes de cabelos da atrizes internacionais, veja aqui algumas fotos de Selena Gomes em diversos estilos

Selena Gomez em diversos estilos de cabelos

Veja mais fotos de Selena Gomez em mais estilos de cabelos abaixo:

Calçados para moda praia verão 2012

Procurando calçado para moda praia verão 2012, as novas coleções já estão disponíveis, acompanhe algumas dicas das tendências para os calçados femininos

Cores que estarão na moda no verão

O verão é a estação mais quente do ano, e por isso a moda pede cores fortes e vivas, vermelho, rosa, verde, azul, amarelo e verde claro. Mas os calçados, sandálias e sapatos também podem ser preto e branco dependo da roupa.

Estilos de calçados para moda 2012

As mulheres nesse verão vão usar na maioria sandálias e sapatos abertos, para arejar os pés e fugir do calor. Os clássicos Anabela também estão na moda para esse verão, além dos saltos altos com saltos finos.


Outra tendência da moda, são a utilização de materiais  rústicos como palhas, madeiras e pedras. 


Para ocasiões mais chique as mulheres podem optar por sapatos tipo Scampin com detalhes em prata, com certeza será uma ótima combinação para vestidos em grandes eventos.

Veja alguns calçados femininos da coleção primavera verão 2012:



Calçados femininos moda verão 2012

Calçados femininos moda verão 2012


Quer ver mais fotos sobre os calçados femininos para esse verão 2012? Ou deseja comprar calçado online?

Então visite os links abaixo

Batman Arkham City - O Jogo

Já mostramos aqui o Batman Arkham City - Gameplay em outro post, quando Batman Arkham City ainda não havia sido lançado.



Batman Arkham City - O Jogo foi lançado a pouco tempo depois de ser aguardado por diversos meses. A jogabilidade do jogo é muito boa, os fâs de Batman com certeza precisam comprar esse game.


Leia mais sobre Batman Arkham City:

Questões do Enem 2011 sao Anuladas

Questões do Enem 2011 são Anuladas


Após vazamento de questões no Exame Nacional do Ensino Médio o ENEM em 2011, Justiça Federal no Ceará determinou hoje a anulação de 13 questões da prova.


Saiba mais sobre a anulação das Questões do ENEM 2011: