Receitas de Chocolates e Ovos de páscoa


Chocolate de diversos sabores 

Vender chocolate é como vender algo que todo mundo sempre quer, sendo um alimento apreciado por muitas pessoas independente da cultura.


Confira algumas receitas do curso:

Bombom de Uva, Bombom fantasia, Bombom fantasia, Bombom Maria, Bombom beijo, Bombom branco, Bombom cake, Bombom de castanha de caju, Bombom de cereja, Bombom de coco, Bombom de damasco e amêndoas, Trufas de framboesa, Trufas de Nozes, Trufas de Maracujá, Trufas Dietéticas, Trufas Dietéticas, Trufas de Café, Trufas de Coco, Trufas de chocolate com abóbora, Trufas de Laranja, Trufas de Especiarias, Trufas Brancas, Trufas de Chocolate, Ovo Crocante, Kinder Ovo, Ovo Marmorizado, Ovinhos com Mousse de Maracujá, Ovo Trufado, Ovo Tricolor, Ovo Recheado, Ovo Ziguezague, Embalagem e Laços, Cestas e embrulhos.


Porque vender chocolate



  
Chocolate  é bom vários outros acompanhantes, existem vários tipos de combinações possíveis com chocolates e frutas. Nesse curso você aprenderá muitas coisas relacionadas a chocolates e receitas, receitas de trufas, chocolates recheados, chocolates caseiros, bombons de chocolate, trufas de frutas, bombons de chocolates com frutas, trufados em geral e receitas de sucesso com chocolates.

Faça agora mesmo um Curso online e aprende a fazer as mais variadas receitas com chocolates, dentre trufas, bombons e ovos de páscoa.

Curso online de receitas de Chocolate

Entre no link abaixo e por apenas 4,99 reais aprenda a fazer tudo isso na sua casa, pensa bem por apenas 5 reais voce se tornará um especialista nos mais diversos tipos de chocolates e ganhará da sua concorrencia pela variedade de sabores.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário