RESIDENT EVIL 4 REMAKE 2023 - SKIP VILLAGE | DICA SEGREDO DE COMO PULAR A VILA ATIRANDO NO SINO!

Resident Evil 4 Remake - Como Pular a Vila

Descubra um Segredo Incrível para Passar Pela Vila de Forma Mais Rápida!

Resident Evil 4 Remake de 2023 é considerado um dos melhores remakes já lançados, e agora você pode descobrir um segredo incrível que vai te ajudar a superar o desafio da vila de forma mais rápida e eficiente!

                                       RESIDENT EVIL 4 REMAKE - SKIP VILLAGE | SEGREDO DE COMO PULAR A VILA ATIRANDO NO SINO!

Após completar o jogo pela primeira vez, na segunda jogada, você terá a oportunidade de levar seu sniper para a aventura. E aqui está o truque: ao subir na casa, você simplesmente precisa mirar e acertar o sino. Isso dará início a um filme e fará com que os inimigos se dirijam para a igreja, facilitando sua passagem pela vila.


Confira no vídeo abaixo como fazer esse skip:

Sempr bom lembrar que para realizar esse truque, você precisará do sniper, pois utilizar a pistola não será efetivo para acertar o sino. Confira o vídeo da nossa gameplay sem comentários em PT-BR para conferir essa dica valiosa e dominar o desafio da vila em Resident Evil 4 Remake de 2023!

Não deixe de explorar nosso canal de games para mais dicas, truques e conteúdos relacionados aos melhores jogos do mercado. Estamos aqui para ajudar você a se tornar o mestre dos games.

Bove Gameplay Youtube



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário